terça-feira, 29 de março de 2011

Esmaltes Tendência para Outono/Inverno 2011




Escuros

Cores como roxo, azul, verde e grafite.
Esses estarão em alta nessa temporada.No inverno passado já era tandência, mas esse ano eles estão com tudo.Várias marcas nacionais, como Risqué e Impala, já lançaram os seus.
A Colorama ainda não lançou sua coleção para esta estação, mas posso apostar que irá vir cheia de cinzas, assim como no ano passado, que lançou as cores Arranha Céu e Carbono.


Greiges

 

 Essa cor é a mistura de cinza e bege.Do inglês, gray + beige = Greige.
Essa cor virou febre desde que a Lady Gaga apareceu na capa da Vanity Fair, e todos queriam saber qual era a cor do esmalte que ela estava usando, desde então virou tendência.Esta cor está valendo para tons de lilás, verde, rosa e marrom.
Vermelhos


Vermelho clássico e bordô.
Vermelho é sempre tendência, seja inverno ou verão, mas a novidade é os metálicos, que viraram aposta de muitas marcas.

Metálicos, Perolados, Holográficos e 3D.

Esmaltes cheio de glitter, super brilhante e metalizados.
Na minha opinião, é a grande aposta da estação, eu mesma já adiquiri os meus, e pretendo mostrar semana que vem todos.A maioria dos esmaltes lançados ultimamente não são com coberturas "convencionais".Comfesso que tinha um grande preconceito com esmalte metalizados, pois achava que era coisa de pessoas mais velha, e sempre que comprava algum, sabia que ele seria deixado de lado, mas eles me conquistaram!Acho que se você quer mostrar que está na moda, DEVE usar um esmalte desse tipo!Mas como já disse antes, essa é minha opinião.

Azul Frio

Azul pálido.
Fugindo do óbvio, vem o azul clarinho, que depois de fazer sucesso no hemisfério norte (lembre-se que a estação lá já passou), também é uma das apostas para a estação.


As tendências aparecendo nas coleções nacionais:























E ai Gurias, qual é a aposta de vocês???

5 comentários:

Marcelle disse...

adoreeeeei todos!
principalmente os metálicos!!
vou ja pras lojas comprar :D

Ligia disse...

Belo post, Analú!!!
beijooooo!!!!

Modern Fashion disse...

Amei todas as cores... Já estou querendo hahahahahaha

Sou maluca por esmaltes!!! Troco umas 03x por semana ... Acho luxo!

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

K. disse...

Sou piradona em esmaltes! Compro tantos que ainda nem usei todos!
Eu aposto muito nos perolados puxados pro grafite e preto.

Beijos

www.ornamente-se.blogspot.com

Cassita disse...

Oque dizer...quero todos!!!! #Sepha entrega tudo lá em casa! hahahahaha
Por motivos de normas da empresa fico com os greiges durante a semana e o céu é o limite nas folgas. Essa sou eu e este é o meu mundo!
Bjos Analú!!!

@Cassitapoa