sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Esmaltes craquelados e flocados da Big Universo

Tenho uma novidade para as gurias!!!
Já ouviram falar nos esmaltes craquelados???
Eles são tendência no exterior, mas os brasileiros que quisessem entrar na onda teriam que comprar na internet e pagar uma fortuna...
Felizmente a Big Universo resolveu fazer  a versão tupiniquim...
São três cores:

Vulcano: Totalmente Black
Iceberg: Branco corretivo
Magna: Vermelho sangue

Cores coringas, já que eles são para ser usados sobre outra cor.

E também tem a base Brilho Cristal, um extra brilho para ser usado sobre o craquelado, já que eles são totalmente foscos.



Serão lançados somente em Fevereiro, e alguns blogs privilegiados (que entre eles não está o meu) receberam, e como as fotos oficiais não foram divulgadas, eu "peguei emprestado sem pedir" para o blogs Mulheres Odeiam.



E na minha opinião, a Big Universo, com esse lançamento, dispara na frente das outras marcar nacionais, até porque além dos craquelados, eles também irão lançar os Flocados, que como já diz o nome tem floquinhos coloridos.Esses eu não sei se já foram lançados ou não, mas se eu achar uma informação, faço um update.





Essa foto das unhas nõa são do esmalte da BU, mas sim da Sancion Angel.Eu coloquei apenas para mostrar o efeito.Essa foto eu também "peguei emprestado sem pedir" do blos Usei Contei.








Beijos

Espero que tenham gostado das novidades!!!


3 comentários:

Pink Girl disse...

Oiiie... testeii e gostei desse esmalte flocado.... a unica coisa q não gostei foi do preço..kkkk 35,00 um vidrinhoo! o.O

Analú Santos disse...

Nooossa!!!que horror!
está com preço de importado!
não tenho coregem de pagar tudo isso!

Beijo

Erica Cruz disse...

Paguei 4,90 no esmalte craqueado preto da Big