quarta-feira, 16 de março de 2011

Make Colorido Discreto




Oiiiii!
Que acharam do make???
Eu adorei!!!

Fiz uma maquiagem bem colorida, mas com tons pasteis.Usei um laranjinha no canto interno e azul no canto externo.Marquei o côncavo com lilás, e perto da sobrancelha esfumacei com a mesma cor.
É uma boa opção para quem quer usar uma maquiagem calorida durante o dia, mas não quer chamar muito atenção.

Ahhhh...

Antecipando noticias...
Logo irei fazer uma votação para escolha de tutoriais!

Beijão para todas!

7 comentários:

hellô disse...

Amei! *-*

Kelly Cristina disse...

Nossa :O
Super lindooo
;-)

Dyle disse...

linda make!
Curto seu blog e estou te seguindo!
Aproveito para te convidar para passar no meu blog e participar dos sorteios de lá(tem 8 sorteios maravilhosos):
Dyle
http://tinaup.blogspot.com

K. disse...

discreta e ao mesmo tempo super criativa!!! Amei!
Analú, vc me indica alguma marca que tenha um lápis cajal ou delineador na cor verde? eu comprei o da vult mas achei ele escuro, mal parece ser verde... quero um mais clarinho, bem verdinho mesmo... me indica algum?
Beijooos

www.ornamente-se.blogspot.com

Analú Santos disse...

Oi Karen!
Tenho três sujestões, duas mais carinhas e uma bem baratinha.

A primeira é o Regard Effet Duochrome,na cor Vert Doré, da Bourjois.É um verde muito bonito que muda de cor dependendo da luz.

A segunda é Contour Clubbing Waterproof, na cor Green Insomniak, também da Bourjois.É um verde metálico.

E a terceira são os lápis da marca A Maça.São bem baratinho e muito bons.Só essa semana comprei 5!o.O
São jumbos, e lembram muito os Jumbos da Nyx.

Os Bourjois podem ser encontrados na Renner e nas sacks, e custam em média R$40,00.Os da A Maça são encontrados em lojas fisicas, nessas que vendem makeups baratinhas e custam em média R$ 2,00.

Espero que tenha ajudado!

Beijos

K. disse...

Ajudou muito! Vou pesquisar os três!!! Depois te conto!!!
Muito obrigada!!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Adorei ficou mega perfeita :)
Bjos!