quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Show do Green Day

OI!!!
Hoje eu estou muito feliz!!!E queria muito agradecer aos seguranças do show do Green Day (como se eles fossem ver este post!!!:/).
Ontem, dia 13 de Outubro, tinha o show deles em Porto Alegre(não dos seguranças, sim do Green Day).O meu irmão ia ir no show, mas eu não, e é claro, eu fiquei com uma "pontinha" de inveja, normal!!!Achei que depois de uma prova de estatística, e sair com dez quilos de livros de calculo, o máximo que eu faria era ir buscar o meu irmão...mas graças a Deus eu estava enganada!!!Enquanto eu estava na frente, um monte de gente entrava e saia por aquelas portas, dai eu pensei:Vou dar um migué que preciso muiiittooo ir no banheiro, e que já saia, e entrava e saia correndo!!!Grande ideia!!!Era só um me pegar e tirar pelos cabelos de lá.Fui e contei meu plano diabólico para o pai que estava no carro, e ele disse:Vai alí e pede para entrar...e eu:É né, vai que dá.Fui com uma cara de anjo, com uma voz toda melosa pedir:Posso ver o finalzinho do show???To esperando o meu irmão a um tempão aqui na frente!!!Nisso o segurança fala para a mulher que estava do lado dele:Dá para deixar, né?E a mulher:Deixa!Eu já tava me arreganhando toda quando chega uma mulher grandona e pergunta:O que ela quer???Nisso eu pensei: puts!!!vo sair daqui antes que ela me mate, mas eu fiz o mesmo apelo para ela, com uma cara de gato de botas, e ela é claro, não resistiu aos meu encantos, e deixou eu entrar, mas mandou eu entrar correndo para ninguém se ligar!!!Lá dentro estava muito cheio, eu alta do jeito que sou, não enxergava nada, na primeira  chance que eu tive fui atrás de dois guris que estavam indo para o meio, sozinha não tinha como.Eles foram para o meio, só que era o meio do bolinho da roda punk, dai eu:Ata né, agora eu vou ser pisoteada!!!Mas para a minha sorte não.Fiquei bem na frente do palco.Tive muita sorte, parecia que ele tava esperando eu entrar para tocar todas que eu gosto!!!Vi quase uma hora de show de graça!!!Foi uma noite enesquecível!!!
Beijo e até o próximo ataque da impostora!!!


Nenhum comentário: