domingo, 19 de dezembro de 2010

Cabelo-Antes e Depois


Olá!!!
Esse post era apenas para mostrar a nova cor do meu cabelo, mas bateu aquela nostalgia, e resolvi mostrar a maior M*#$@  que eu já fiz no meu cabelo!!!
Quem me conhece a mais tempo sabe que a vida inteira eu tive cabelo comprido, e modéstia parte, era muito bonita, mas quando fiz 18 anos, resolvi bancar a rebelde sem causa e cortar bem curtinho...
Nossa!!!Quem pensa que cabelo não tem importância, não deve ter passado pelo o que eu passei!!!Depois de cortar, eu podia passar o dia inteiro me arrumando, mas nunca me sentia bonita.Era horrivel!
Um cabelo bonito aumenta consideravelmente a auto estima de uma mulher!!!
Agora, depois de um ano, que o meu cabelo começou a melhorar, só no comprimento, porque na cor...shiii!!!A algum tempo resolvi entrar na onda da revista Capricho, e fazer Californianas  em casa!!!Isso, por sí só já rendia um filme de terror, mas tudo que está ruim, pode piorar, e com o tempo começou a desbotar!!!Imagina só: Cabelo curtinho e amarelo!!!
Não gosto nem de lembrar, mas eu tinha que arrumar, e o meu cabelo que a menos de um ano atrás era comprido e virgem teve que ser pintado, no começo até que a cor ficou muito parecida com a original, mas também começou a desbotar, e agora estou eu, de novo, pintando.Dessa vez pintei de Castanho escuro. 
Pórem, com tudo isso, aprendi qual cabelo me faz sentir melhor, o que é a vontade de muita mulher.
É, VIVENDO E APRENDENDO...




PS:Não reparem as "guampinhas", mas é porque eu não achei outra foto que aparecesse tão bem meu cabelo

Nenhum comentário: