domingo, 23 de janeiro de 2011

Make Branca de Neve

Oi!!!
Esse make faz parte do especial princesas de Disney...
A próxima será Aurora, de A Bela Adormecida.
É um look super básico.Olhos neutros, cílios enormes e boca vermelha!
Aproveitei que o meu cabelo está escuro e escolhi ela...
No dia que eu fiz, estava eu, me achando a Branca de neve gaúcha, quando olho para o meu pai e pergunto:
-Quem eu sou?
E o pai responde sério:
-Uma mala sem alça!!!
Aff!!!Sempre acabando com os meus makes...

Espero que tenham gostado!!!









Beijão



2 comentários:

ReMoTa disse...

Make linda! O olho ficou perfeito!
Posta o tutorial pra mostrar como você fez, que produtos utilizou... que acha? (Hahahaha... pidona, eu? Que isso...).

Hahahaha... seu pai deve ser uma figuraça!!! Rs...

Ah, brigada pela sua visita lá na Maria!
Pois é, menina, fiquei beeeeeem chateada com essa tal de Tícia Makeup. E, enquanto eu puder fazer campanha pra divulgar a falta de respeito dela com as clientes, eu o farei. Pelo jeito, eu sou apenas uma em uma multidão de gente insatisfeita com a loja dela. E acho que é um dever nosso divulgar nossa história, sim.

Pra você ter uma ideia, o post que fiz sobre a loja dela (e a pisada de bola fenomenal) vive trazendo gente nova com histórias parecidas ao meu blog. Ocorre que as pessoas estão tendo problemas com ela e acabam procurando no Google... e me encontrando.

Fico feliz em saber que algumas comentaristas estavam pensando em fechar uma compra com ela... e acabaram desistindo. Minha intenção não é prejudicar a loja, mas, sim, não permitir que essa prejudique ainda mais compradores.

Como no seu caso. Pôxa, era pra ser presente de Natal!!! O Natal já passou há mais de um mês - e nada?!?!? Que raiva, heim...

Fico na torcida pra que sua situação se resolva logo. É muito chato passar por isso e ainda ter que ficar brigando...

Beijão!
Renata
http://mariagastadeira.blogspot.com

Analú Santos disse...

Tem um video com mais fotos, mas se der um tempinho eu faço sim!!!

Sobre a Ticia Makeup...Aff!Nem me fala!!!
Só stress.
Adorei o link daquela lojinha que tu deixou lá.Se ficar sabendo se dá pra confiar me avisa.

Beijão