quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Make Especial Bela Beauté




  Semana passada estava olhando o Bela Beauté, e vi um post que falava sobre batom pink.Me inspirei com as fotos, e quando cheguei em casa fiz a minha versão.
  Usei as sombras da palete de 120, modelo A.Fiz um degradê de preto para cinza muito simples, e na boca usei um dos meu queridinho, o batom Grape, da linha Color Trend, do Avon.Se tem uma dica que eu daria para quem gosta de batons fortes é essa:Compre ele!Vale muito  pena!!!
  Estava na dúvida se comprava ou não, até porque é muito baratinho, e confesso que tenho um certo medo de comprar batons do Avon, porque a cor nunca vem igual a da revista, mas esse batom me surpreendeu!A cor é linda, e a fixação nem se fala!Um dia estava usando ele a noite, e quando fui dormir TENTEI tirar, mas não deu.No outro dia de manhã ainda estava com a boca bem rosa!
  Bom!Espero que tenham gostado da maquiagem que eu fiz especialmente para Cris, que é uma pessoa muito querida por mim, e que sempre apoiou o blog.
Beijão

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoreeeei essa make :)
Acho lindo olho assim bem marcado!
Ficou super lindaa !
Bjos!

Analú Santos disse...

Tbm acho!
É simples, mas dá uma grande mudada na fisionamia...

Beijão

Cris disse...

Adorei a make! Ficou muito linda mesmo.
Eu tinha o Grape, mas não sei onde foi parar. Vou tratar de comprar outro =D

Bjos e obrigada pelo carinho!

Analú Santos disse...

Que isso Cris...
Obrigada vc pelo apoio ao blog!

Beijão