sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Na Mira 3D - Impala




  Comprei o tão esperado esmalte Na Mira 3D, da Impala.Já tinha falado sobre ele aqui.
  Confesso que me decepcionei um pouco, porque de 3D não tem nada.Segue a linha dos Top Beauty, tendo apenas glitters holográficos, fora isso, é um esmalte muito bonito.
  Passei antes uma camada de Arranha Céu, da Colorama, e depois Congo, da Panvel.
  Quem estiver a procura simplesmente de um esmalte bonito, deve compra-lo, mas quem está a procura de um nacional 3D, não se iluda.
  Aqui em Porto Alegre, está a venda nas lojas Cropobel e Dibel, na rua Riachuelo, no Centro.

  Beijos Gurias!:-*

  Obs.:A foto não está fiel as verdadeiras cores dos glitters

5 comentários:

hellô disse...

eu to atrás desse esmalte à semanas aqui em Porto Alegre e não achei em nenhum lugar :(
vou lá procurarrrr
a loja fica perto do que?

Analú Santos disse...

É uma rua que cruza a Borges.
É só subir a rua que vai para a Renner...é bem perto da esquina mesmo.

K. disse...

Olá Analú!
Eu comprei esse esmalte, mas ainda não usei. Espero gostar!
Beijos

Anônimo disse...

Oi mlmr ;)
Comprei esse esmalte deve ter umas duas semanas mais como sou viciada em esmaltes tem uma fila de espera hauhau!
Comprei ele e o metal glam que juntos ficam fiel as fotos de divulgação!
Apesar de n ser 3D acho que o resultado é bom bonito!
Bjoss!

Marcela Azevedo disse...

Só me decepciono com a Impala tmb u.u
o que eu comrpei e ficou LIINNDO e 3D foi o da marca "Angel" tem de 2 tipos, ambom ficão LINDOS! *-*
Custa 11,90 , entretanto vale a pena =D

Parbéns pelo blog
estou a te seguir
=]


beijos


http://amarelopimenta.blogspot.com/