terça-feira, 26 de abril de 2011

Make Sem Nome

Oi Gurias!!!

Descupe pelas poucas postagens e pela falta de resposta para os comentários, mas como sou uma pessoa extremamente desorganizada, ainda não consegui conciliar todas as minhas tarefas.
Esse make é sem nome, pois foi um tentativa frustrada, mas que no final, consegui arrumar.A intenção era fazer uma maquiagem em tons de creme e vermelho, mas sabe aquele dia em que tudo dá errado?!Bom...eu estava nesse dia!
Já estava a ponto de tirar tudo, quando resolvi usar um preto para tentar arrumar.No final, acabou melhorando, mas não ficou do jeito que eu queria...

E ai gurias, o que acharam?
E você também passam por esses dias em que tudo sai errado?

Beijos para todas!

Ahhh!me cobraram os direitos autorais do título, então, darei os devidos méritos para a Virgínia, minha amiga e colega de trabalho.





2 comentários:

Unknown disse...

Direitos autorais mais do que merecido, se fizer sucesso já tenho registrado. hahaha
Beijo!
Virgínia

Cris disse...

Linda a sua make sem nome... mesmo "dando errado" ficou show.