sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Presentes de aniversário!!!

Oi!!!
Para matar a curiosidade de alguns, estou postando uma fotos dos presentes que recebi de aniversário...



1-É uma bolsa linda!A tempos estava procurando uma nesse modelo, a marca eu me esqueci;
2-Latinha de Sonho de valsa, porque chocolate sempre é bem vindo;
3-Vestido tomara que caia, da Marisa.Estava procurando uma blusa exatamente igual a esse vestido, mas como não tinha, vai ele mesmo;
4-Regata branca, da Renner.Se eu pudesse, teria 24 regatas iguais a essa, já que branco, em menos de uma hora, está sujo;
5-Regata listrada, da Middya.
6-Short BoyFriend, da Renner.Adorei, mas me deixa uma baleia fora d'agua;
7-Pirulito da chiquinha;
8-Esmalte Laranja Sienna, da Risqué.O laranja mais lindo que eu já vi;
9-Conjunto de pincéis, da Manoella, que eu estava namorando;
10-Perfuma Femme.com, de O boticário.Muito bom, fica o dia inteiro, e tem cheiro de mulher arrumada;
11-Paleta de 120 sombras, para dar uma upgrade nos meus makes;
12-Delineador liquido, da Payot.
13-Fixador de sombra, da Contém 1g, na verdade, não é só um, eu ganhei dois bastões;
14-Sombra azul, da linha Intense, de O boticário.
15-Óculos estilo Ray-ban, do Renner;
16-Brincos, da Crisly;
17-Estojinho de maquiagens muito legal para carregar na bolsa, com gloss, sombras, blush e ilumionador.

*Está faltando uns presentinho, mas como são calcinhas, eu não vou botar foto, né!!!;p

Como é bom ganhar presentes!!!

Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário: