quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Comprinhas: Dailus e Rivka

   Já ouviram falar nos esmalte Rivka?
  São esmaltes com cores lindas, mas super difíceis de achar.A primeira vez que eu ouvi falar deles foi em um vídeo da Sehziinha Cavalcante, mas nem encanei, porque nada chega aqui no Sul mesmo...
  Mas não é que chegou!!!
  Em uma das minhas andanças pela melhor rua para as mulheres, e pior para as consumistas como eu, a Riachuelo, descobri uma lojinha muuuiiittoo legal!!!Nunca tinha visto tanta variedade de esmalte, e todos bem baratinhos.Só para voces terem uma noção, a alguns meses atrás, as gaúchas não conheciam os esmalte hit's(!?!?!?), e agora tem lugares que chegam a cobrar R$ 15,00 o vidrinho!!!Lá nessa loginha, sai R$ 2,50.
  Nela tinha várias cores da Rivka, menos a que eu queria, mas me apaixonei por esse coral.Ele é muito parecido com o Clubber, da Colorama.Tem uma cobertura boa, e seca rápido.
Não me lembro o nome da loja, mas pretendo voltar lá logo, e posto aqui. 
   Outra loja que eu gosto bastante é a Cosmobel, também na Riachuelo.Eu sempre vou lá para comprar batons.Esse é o Pitanga, da Dailus.Paguei apenas R$ 3,99!!!Pode?Muito barato.
  Ele tem uma ótima cobertura, grande durabilidade e não tem brilho algum, mas não sei se chega a ser matte.
  Recomendo!
  E a Dailus tem várias cores muito parecidas com as da MAC.Uma boa opção para quem não quer pagar uma fortuna.

  É isso!!!

  Beijão  

UPDATE: O nome da loja é Exremo Sul

2 comentários:

K. disse...

Oi Analu,
Gostei bastante do seu blog! Já sou sua seguidora!
Também tenho um blog de Moda:
www.ornamente-se.blogspot.com
Se curtir, passa lá!
Vamos trocar info sobre makes e moda, ok?
Beijinhos

Analú Santos disse...

Obrigada!
Já sou sua seguidora!!!
Vamos sim troca "figurinhas"...Sempre é bom!!!

BEIJÃO