quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Make Leighton Meester


   A uns dois meses atrás eu comprei um batom da Natura, na cor 51, de alta cintilância, um roxo bem escuro.Na mesma hora que eu peguei ele na mão me arrependi da compra!!!
    Meu rosto ficou todo de uma cor!!!Era roxo na boca, roxo envolta dos olhos...um horror!!!
   Nunca tinha usado ele, até que segunda eu vi essa foto da Leighton Meester, de Gossip Girl, e ADOREI!!!Então, resolvi me inspirar nela, e fiz esse make básico, porque com um batom tão escuro é muito fácil de errar!!!
   Espero que gostem, e não reparem no meu cabelo de louca!Eu tinha prendido igual o dela, mas não tinha ficado com esse ar de desleixo chique, só de desleixo mesmo!!!








2 comentários:

Cris disse...

Ficou linda a make!!! Eu adorei.

Analú Santos disse...

Obrigada Cris!!!