sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Presente da Ana, do Milkshakeando!!!

  Segunda-feira estava eu, depois de chegar do trabalho, desmaiada em cima da cama, quando a minha madrasta bate na porta e diz:
-Chegou um Sedex pra ti!!!
   Na hora eu levanto e pego essa caixinha que a Ana do Milkshakeando me mandou de presente por ter participado do concurso dela...
   Era um esmalte!Simplesmente adorei a cor!!!Eu tenho em torno de 150 esmaltes, mas nenhum é igual a esse.A marca é Sancion Angel, e a cor é Monalisa.Nunca tinha visto para vender essa marca aqui no Sul, e não sei como ela sabia que eu adoro rosa (deve ser pela design do blog).O esmalte tem uma cobertura ótima.Como eu gosto que tape toda a unha, acabo passando sempre, no mínimo, três camadas, e como fica muito grosso, nunca seca, mas esse diz na embalagem que é secagem rápida, mas eu não prestei muito a atenção, mas acho que seca rápido sim, até porque foi a primeira vez que eu não estraguei nenhuma unha.Dentro da caixinha tinha também um bilhetinho...
  Então Ana, muito obrigada!!!
  Adorei mesmo o presente, me fez até esquecer que não tenha ganhado...







Como é bom ganhar presente!!!

Beijão

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Ahhh... Que bom que você gostou! :D
Esse esmalte seca bem rápido, sim! Eu tenho alguns tbm! :)
Não tinha como não dar um mimo... foi meu primeiro concurso e vcs mandaram aquelas coisas tão lindas... não teve como! hahaha Eu tive que mandar alguma coisinha.... :)
Beijos, querida e obrigada!!!