segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Alongamento de Cílios

Oi gurias!
Quinta fiz um alongamento de cílios, e vim mostrar pra vocês o resultado.
São como cílios postiços em tufos, que são colados com uma mega cola nos próprios cílios, alongando eles assim.Quando comprei, a propaganda dizia durar 3 meses, mas chegando lá, a moça que aplicou disse que variava muito, mas que era em média 1 mês.Ela explicou que como os cílios se renovam de 3 em 3 meses, esse era o prazo pra caírem os apliques, caindo assim os cílios também.o.O
Ela contou que teve clientes que depois de um mês ainda estavam com eles intactos, e outras em menos de dois dias tinha perdido a metade.Tudo dependia se os cílios já tinha sido renovados...Resumindo: Conte com a sorte!
Ela recomenda fazer uma manutenção a cada mês, mas ainda estou avaliando...
Por enquanto tá durando, se continuar assim, reaplicar.Caíram dois no banho, mas estou evitando de esfregar os olhos e passar muita maquiagem.Rímel eu não vi necessidade de usar, pois só eles já causam um efeito maravilhoso.Dá um upgrade!Eu estou gostando muito.
Fica no centro de Porto Alegre.
Mantenho vocês informadas, caso alguém tenha se interessado.


Aqui tá o resultado:
Como eu disse, não vejo necessidade de rímel.


Gostaram do resultado? :-)
Beijos


  




Nenhum comentário: