quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Caneta Esmalte Sally Hansen

 Oi Gurias!!!
 Vim mostrar pra vocês um presentinho que meu pai trouxe dos EUA pra mim...
 É a caneta esmalte da Sally Hansen!Não é  aquelas de pintar a unha inteira, é só pra desenhos mais precisos...
 Ela é muito boa.Parece tinta de tecido, não esmalte, porque ela é ralinha...
 Usei ela pra fazer uma zebrinha, mas a foto não ajudou muito.
 A caneta deve ser usada sempre sobre a unha pintada e seca, pra não estragar a ponta e porque não pega se não for no esmalte.Sai a quantidade certa de tinta!De primeira já risca, e não sai o bastante a ponto de borrar.Eu não sei quando o pai pagou lá, mas aqui é bem carinha...fica em torno de R$ 50,00 a 100,00.
Vem só 2ml...:-(

Na descrição do produto está escrito:

Nail Art Pen 2ml - Sally Hansen  


Nail Art Pen é a única caneta com design original que permite criar desenhos sobre as unhas. Sua ponta finíssima torna mais fácil o desenho e controle de linhas finas ou para o estilo francesinha. A fórmula à base de água, seca rapidamente e é à prova de erros que podem ser removidos ou corrigidos com a ajuda de um cotonete. Não contém tolueno nem formaldeído.(PODE SER USADA POR PESSOAS ALÉRGICAS!:-D)

Como uasr:
Aplicar uma camada de base ou esmalte de sua preferência e esperar secar completamente. Agite bem a caneta tampada e retire-a em seguida. Aplicar o produto criando desenhos conforme o seu desejo e esperar secar. Aplique um top coat para finalizar. Não utilizar diretamente sobre as unhas nuas.









Gostaram?
Beijos
















Um comentário:

Mirna disse...

Eu acho que é muito agradável o que você fez em suas unhas. Quero parabenizá-lo. Eu também uso Sally Hansen, mas não sei como pintar assim.