segunda-feira, 16 de abril de 2012

Make Engana Bronze - Bronze Eyeko

    Oi gurias!
    Com o Bronze saindo, muitas queremos ter a aparência de recém chegadas da praia, ou até por
que muitas vezes o rosto fica mais claro que o corpo, a dica pra isso é uma make bronzeadora.
    É muito mais simples do que parece.
   Todo mulher deve ter pelo menos duas cores de base: uma pro inverno, quando a pele tá mais clarinha, e outra pro verão, quando a pele dá uma escurecida.
  Pra fazer a make bronze, devemos usar a mais escura em todo rosto, e se for preciso pescoço e ombros.Depois disso, eu usei o bronzer da Eyeko (falarei no final do post dele), que ganhei da minha parceira da loja Smell.

  Pra tirar o brilho, passei um pó mais escuro que a minha pele, e finalizei com um bronzer em pó da Maybelline como blush.
  O segredo é espalhar tudo bem direitinho, pra não marcar, e se precisar passar fora do rosto, também espalhar bem, porque pior que o rosto com a cor diferente do corpo, é estar na cara que o corpo também foi maquiado.
   A maquiagem dos olhos foi bem cintilante, em tons de terra, o que trás um brilho para os olhos, que ajudam no afeito bronzeado.







Creme Bronze Eyeko




  Ele foi um presentinho da minha parceira Smell, e eu adorei!Nunca tinha usado bronzer em todo rosto, só como blush, então ficava com medo que ficasse artificial. Eu usei um pincel duo fiber pra espalhar, pois ele tem uma consistência bem cremosa, mas aguada, o que facilita o uso dele. Ele tem uns brilhinho dourados, mas que não se destacam tanto no rosto, pois ele acaba iluminando a pele.
  Indico a compra!É um bom investimento, principalmente no verão e no finalzinho da estação, quando começamos a perder a cor.

  Pode ser usado sozinho, quando a pele está bronzeado já, pra dar aquele ar de glamour sem maquiagem!:-p

  Espero que gostem das dicas!

  Beijokas!

Adicionar legenda

2 comentários:

Anônimo disse...

guriiia amei o make :)
esse bronzer tem na internet pra vender?

http://mundodalize.blogspot.com.br/

beijos

Analú Santos disse...

Obrigada!
Tem sim!A maioria das lojinhas da internet que vende Eyeko vendem também esse bronze!